> >
Cid Moreira brinca e Gloria Maria manda apagar vídeo: 'Velha é a mãe'

Cid Moreira brinca e Gloria Maria manda apagar vídeo: "Velha é a mãe"

Cid Moreira brincou com a apresentadora Gloria Maria, do Globo Repórter, mas ela parece não ter gostado tanto assim de ter sido chamada de "velha amiga" e mandou apagar o vídeo; entenda a polêmica

Publicado em 4 de dezembro de 2019 às 09:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O apresentador Cid Moreira. (Reprodução/Multishow)

Gloria Maria e Cid Moreira foram duas das figurinhas de prestígio que estiveram no Rio de Janeiro na noite desta segunda (2) para o lançamento oficial da versão 3D do show "Roberto Carlos em Jerusalém". O dono do "boa noite" mais famoso do Brasil fez um vídeo com a apresentadora do Globo Repórter começando a falar: "Velha amiga". 

Em seguida, Gloria parece não ter gostado muito da colocação e brincou: "Olha aqui, volta tudo. Apaga essa porcaria. Velha é a mãe, a avó". 

Este vídeo pode te interessar

Cid tem sido cada vez mais ativo nas redes sociais e, ao que parece, agora está investindo bastante em postar vídeos no Instagram. O vídeo com a global é mais um dos que estão em seu acervo na web. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais