> >
Wanessa Camargo faz tour pelo Palácio Anchieta com Casagrande como guia

Wanessa Camargo faz tour pelo Palácio Anchieta com Casagrande como guia

Cantora foi à sede do poder executivo no ES com o marido dar os parabéns ao governador, que completou 59 anos

Publicado em 4 de dezembro de 2019 às 08:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
03/12/2019 - Marcus Buaiz e Wanessa Camargo visitam o Palácio Anchieta para dar os parabéns a Renato Casagrande. (Hélio Filho/Secom)

Marcus Buaiz e Wanessa Camargo foram até o Palácio Anchieta, no Centro de Vitória, dar os parabéns ao governador Renato Casagrande que completou 59 anos nesta terça-feira (3). A visita surpresa foi muito bem recebida pelo estadista, que até guiou um passeio do casal pela sede do governo do Espírito Santo.

Wanessa, que não conhecia o espaço, ficou encantada com a história da edificação. Por fim, ela até ganhou um livro que conta a história do palácio Anchieta.

Em contrapartida, o empresário e marido da cantora presenteou Renato Casagrande com uma camisa feita pela Origens, em prol da Apae Vitória, que fica com toda a renda obtida com a venda das camisetas. 

Vale lembrar que Wanessa foi a madrinha do baile da Apae deste ano. Na festa, ela apresentou as novas músicas de seu projeto mais intimista, iniciado há pouco mais de um mês.

Este vídeo pode te interessar

03/12/2019 - Marcus Buaiz e Wanessa Camargo visitam o Palácio Anchieta para dar os parabéns a Renato Casagrande(Hélio Filho/Secom)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais