> >
Casal faz sexo ao vivo durante audiência virtual da Câmara do Rio

Casal faz sexo ao vivo durante audiência virtual da Câmara do Rio

Vereadores tratavam da alimentação dos alunos da rede municipal durante a pandemia

Publicado em 14 de agosto de 2020 às 19:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Casal aparece fazendo sexo durante audiência da Câmara do Rio
Casal aparece fazendo sexo durante audiência da Câmara do Rio. (Reprodução)

A audiência virtual da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da Câmara do Rio teve um momento inusitado nesta sexta-feira (14). Enquanto os vereadores tratavam da alimentação dos alunos da rede municipal durante a pandemia, um casal apareceu fazendo sexo em uma das câmeras.

A reunião, que era conduzida pelo vereador Leonel Brizola (PSOL), começou por volta das 10h e já durava mais de 4 horas quando os integrantes foram surpreendidos. Uma das participantes, que se identificou como Patrícia da Conceição, parou de acompanhar a conversa e começou a praticar sexo ao vivo com um parceiro.

A cena pode ser vista logo depois que uma apresentação sobre o orçamento da área deixou de ser exibido pela plataforma Zoom. Quando a tela voltou a mostrar os participantes, lá estava o casal tendo o momento íntimo. Aparentemente, eles esqueceram de desligar a câmera.

Os demais participantes ignoraram a cena e continuaram debatendo o assunto central da comissão. A audiência ainda durou cerca de 40 minutos depois da gafe.

Este vídeo pode te interessar

O vídeo, que estava sendo transmitido ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube, foi retirado do ar.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais