Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Esnobou?

Carlinhos Maia diz que recusou convite da Globo para 'BBB': 'Sou chato'

Carlinhos Maia admitiu que é chato e que não se vê participando de programas como funciona o reality da Globo 'Big Brother Brasil'; entenda a decisão

Publicado em 26 de Novembro de 2019 às 09:15

Redação de A Gazeta

Publicado em 

26 nov 2019 às 09:15
O humorista Carlinhos Maia Crédito: Reprodução/Instagram @carlinhosmaiaof
O humorista e influenciador digital Carlinhos Maia revelou que foi convidado a ser um dos novos integrantes da edição 20 do Big Brother Brasil. A atração, que começa em janeiro do ano que vem, deverá contar com influenciadores digitais importantes do país.
Carlinhos Maia foi procurado, mas não aceitou o convite. "Fico feliz e grato, adoro o reality, mas não me vejo nele. Sou chato, eu iria brigar e sair logo", disse ele durante vídeo nas redes sociais.
Globo quer testar como esses influenciadores vão afetar a sobrevivência do programa e se eles têm potencial para renovar a plateia do programa, atraindo um público ainda mais jovem. A temporada vai de janeiro a abril, com apresentação de Tiago Leifert.
Maia disse que esse é o terceiro reality para o qual é chamado só em 2019. "Nesse momento não me vejo trancado numa casa. Desejo sorte a quem vai entrar, mas meu sonho eu já realizei com ajuda dos fãs", completou.
Maia ainda brincou sobre a possibilidade de o marido dele entrar. Carlinhos Maia se casou com Lucas Guimarães em maio.
"Reality é mais a cara do meu marido, mas não é minha vibe. Sou apenas torcedor. Se eu entrar lá eu iria querer jogar, fazer patotinha. Sairia logo de cara porque iria brigar com alguém após dar alguma opinião", disse o influenciador.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Duplicação da BR 262: Dnit marca para agosto licitação para supervisão de obras
Torcedores lotam bares no Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto, em Vitória, para assistir Brasil e Camarões pela Copa
Vai assistir aos jogos da Copa no bar? Saiba como fugir de cobranças abusivas
Acusado de matar Angélica Coutinho da Vitória com um tiro na cabeça responderá por feminicídio e posse irregular de arma; prisão preventiva foi mantida
Homem que matou mulher em aldeia de Aracruz vira réu

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados