ASSINE

Cantor capixaba Silva se vacina em Vila Velha: "Viva o SUS!"

O músico tomou a primeira dose do imunizante Pfizer na manhã deste sábado (17), no ginásio do Tartarugão

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 17/07/2021 às 12h21
Silva foi vacinado contra a Covid-19 na manhã deste sábado (17), em Vila Velha
Silva foi vacinado contra a Covid-19 na manhã deste sábado (17), em Vila Velha. Crédito: Reprodução/ Instagram @silva

Lúcio Silva de Souza é mais um capixaba vacinado contra a contra a Covid-19. Se você não está ligando o nome à pessoa, trata-se do cantor Silva, de 33 anos, sucesso em todo o país e considerado uma das (melhores) novas vozes da MPB.

O músico tomou a primeira dose do imunizante Pfizer na manhã deste sábado (17), no ginásio do Tartarugão, em Vila Velha, vestindo uma camisa branca, em alusão ao Sistema Único de Saúde. A segunda dose está prevista para o início de outubro. 

Em um post nas redes sociais, comemorou a vacinação. "Viva o SUS! Vacina sim!"  

Indicado ao Grammy Latino em 2017 em duas categorias - Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, com "Silva Canta Marisa", e Melhor Canção em Língua Portuguesa, com "Noturna (Nada de Novo na Noite)" -, Silva lançou em dezembro do ano passado seu novo álbum de carreira, "Cinco", que mistura MPB, soul, bossa nova, jazz e samba, produzido e mixado por ele no estúdio de sua casa, no Espírito Santo.

São 14 faixas inéditas, incluindo "Facinho", que conta com participação de Anitta, "Quem Disse", com feat de João Donato, e "Má Situação", que conta com produção de Pretinho da Serrinha.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Música Somos Capixabas Famosos Silva Vacinas contra a Covid-19

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.