> >
Bruno Gagliasso desabafa sobre envelhecer: 'Gosto dessa mudança'

Bruno Gagliasso desabafa sobre envelhecer: "Gosto dessa mudança"

Marido de Giovanna Ewbank fez post sobre como se sente com a idade chegando, mas se mostrou bastante tranquilo com os anos a mais

Publicado em 1 de outubro de 2019 às 08:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ator Bruno Gagliasso. (Reprodução/Instagram @brunogagliasso)

Bruno Gagliasso, de 37 anos, decidiu ir à web nesta segunda (30) para fazer um desabafo sobre a idade. O bonitão postou uma foto em que exalta os cabelos brancos da barba, com óculos escuros e começou: "O corpo é o mesmo, mas responde de outra forma". 

Em seguida, o marido de Giovanna Ewbank continuou: "O olhar, marcado por uma, duas, várias rugas, tem outros objetivos, novos horizontes. A barba muda de cor e traz alguma sabedoria. Não que eu me considere um sábio, muito longe disso! Mas, o caminho percorrido nos dá alguma experiência e os fios brancos sinalizam”.

Este vídeo pode te interessar

"A cabeça embranquecendo em câmera lenta me lembra que o tempo passa, é verdade, mas ainda há muito pela frente. Ainda tenho muito chão e muito cabelo pra ficar branco. O tempo passa, o corpo muda, a mente evolui. Gosto disso. Gosta dessa mudança. Gosto de estar vivo. Gosto de, mesmo aos trinta e poucos, quase quarenta, perceber que estou envelhecendo. Esse processo me faz bem, me faz olhar para o que já fiz e desejar mais coisas lá na frente. Vou sem medo e que as rugas e cabelos brancos me acompanhem!”, concluiu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais