ASSINE

Bruna Marquezine admite envolvimento amoroso com Tiago Iorc

Atriz esclareceu polêmica em que se envolveu após ter sido apontada como um ex-affair de Arthur Aguiar, recém-separado de Mayra Cardi

Publicado em 06/07/2020 às 08h26
A atriz Bruna Marquezine e o cantor Tiago Iorc
A atriz Bruna Marquezine e o cantor Tiago Iorc. Crédito: Montagem A GAZETA

Bruna Marquezine acabou indo parar nas redes sociais para esclarecer um boato na madrugada deste domingo (5). A atriz, a princípio, desmentiu que teria tido um caso com Arthur Aguiar, depois de ter ironizado a situação na web. 

Um seguidor, no entanto, acusou Bruna de ter se relacionado com o ex de Mayra Cardi "da mesma forma que ficou com o Tiago Iorc quando ele estava com a Isabelle Drummond". Em seguida, a atriz retrucou: "Fiquei com o Tiago, sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe".

"Inclusive, no dia da gravação, Felipe, que ainda trabalhava com Tiago na época comentou comigo no carro que os dois não gostavam de misturar vida pessoal e trabalho, por isso a iniciativa de chamar uma atriz para fazer o clipe e eu adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho o e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome", explicou. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Instagram bruna marquezine Mayra Cardi Arthur Aguiar

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.