Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Tudo em família! Será?

Bruna Marquezine abre o jogo sobre namoro com  irmão de Ewbank

Cercada por seguranças, a atriz garantiu que, apesar do assédio, consegue curtir o Rock in Rio: "Tranquila"

Publicado em 07 de Outubro de 2019 às 07:37

Agência FolhaPress

Publicado em 

07 out 2019 às 07:37
A atriz Bruna Marquezine Crédito: Reprodução/Instagram @brunamarquezine
Bruna Marquezine até tentou, mas não conseguiu fugir dos jornalistas que a abordaram na noite deste sábado (5), na área VIP da Cidade do Rock.
Estava todo mundo querendo saber sobre os beijos protagonizados por ela e Gian Luca, irmão da atriz Giovanna Ewbank, na noite de sexta (4).
Questionada se é possível considerar que ela está vivendo um novo romance, a ex-namorada do jogador Neymar foi sucinta em sua resposta. "Eu não sei. Não consigo saber o futuro."
Cercada por seguranças, a atriz garantiu que, apesar do assédio, consegue curtir o festival: "Fico tranquila".

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
Acordo entre EUA e Irã entra em vigor para encerrar a guerra; veja ponto a ponto
Yirenkyi marcou o gol da vitória de Gana nos acréscimos contra o Panamá
Gana brilha nos acréscimos e vence Panamá em jogo com final caótico
Carro roubado invade batalhão da PM em Viana durante perseguição policial

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados