> >
Bruna Lombardi coloca corpão para jogo aos 67 anos e choca fãs

Bruna Lombardi coloca corpão para jogo aos 67 anos e choca fãs

Atriz Bruna Lombardi, de 67 anos de idade, deixou fãs de queixo caído depois de exibir o corpão com foto só de biquíni na web

Publicado em 13 de janeiro de 2020 às 10:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A atriz Bruna Lombardi. (Reprodução/Instagram @brunalombardioficial)

Bruna Lombardi está curtindo uns dias de férias e decidiu mostrar sua boa forma física para os fãs neste sábado (11). Aos 67 anos, a atriz postou um clique em que surge de biquíni de lacinho. 

"Momento delícia de férias... O verão tá poderoso nesse começo de ano e nossa REDE FELICIDADE continua a mil pra você curtir ótimas matérias. Um lindo finde pra você descansar, relaxar, fazer o que gosta, viajando ou em casa ou até trabalhando. Tenha muitos momentos gostosos. Você merece!", legendou a bonita. 

A foto ganhou uma enxurrada de comentários e elogios dos fãs, que só souberam elogiar o quão bem está a loira. "Perfeição", disse uma internauta. Outra fã soltou: "Que corpo!". Um seguidor elogiou: "O tempo não passa, não é possível!". 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais