Publicado em 29 de abril de 2021 às 16:58
A banda Br'Oz voltou ao cenário musical 18 anos após o lançamento de seu último single, "Prometida", que ficou entre as cinco mais tocadas do Brasil em 2003. Agora o quarteto lança "Insana", música inédita que terá um clipe dirigido por Rick Bonadio, 51.
>
A nova faixa tem referências ao grande sucesso de 2003 e o grupo canta e faz coreografias como faziam antes. A faixa inédita irá misturar o pop do início da carreira com trap, reggaeton, violões latinos, percussão brasileira e divisão de vozes no estilo do K-pop.
>
"Vem um filme na cabeça de quando começamos em 2003. Foi justamente no mesmo estúdio que tudo aconteceu, e ter novamente o resgate da história pelo ponto de partida, nos deixa ainda mais felizes", conta André Marinho, membro do Br'Oz.
>
Além disso, estão presentes quatro dos cinco membros originais. Fora André, Jhean Marcell, Matheus Rocha e Oscar Tintel marcam presença no lançamento. "É incrível estarmos juntos nesse momento, sentir que nossa 'química musical' está intacta!", afirma Oscar.
>>
Matheus diz que parece que o tempo não passou: "Quando estamos juntos, sempre comentamos que parece que nunca estivemos em hiato", explica.
>
"É muito louco isso porque fazia muito tempo que não tínhamos atividades em grupo, que não ensaiávamos uma coreografia, por exemplo, é como andar de bicicleta, a gente nunca esquece. A sensação é a de que conseguimos voltar no tempo com a maturidade de hoje", finaliza.
>
"Esses quase 18 anos de hiato musical serviram para mostrar que quando há verdade e conexão musical, tudo flui naturalmente não importa o tempo. Voltamos a 2003, mas com a maturidade necessária", reflete Jhean.
>
"Juntos nos completamos, e nesse momento não foi diferente, conseguimos entregar o nosso artístico da melhor forma. Tenho certeza que os fãs vão se emociona", encerra André. Após o lançamento, o grupo promete novas músicas e releituras com novos arranjos, entre elas para músicas como "Preciso" e "Prometida".
>Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta