ASSINE

Britto Jr fala da saída de Mion da Record e acusa diretor de assédio

Apresentador fez comentários durante troca de mensagens com seguidores em rede social

Publicado em 16/08/2021 às 11h04
O apresentador Britto Jr.
O apresentador Britto Jr. Crédito: Instagram/@brittojr

Fora da Record desde 2016, Britto Jr. causou nas redes sociais, neste domingo (15) ao comentar a saída de Marcos Mion da emissora e atacar o diretor Rodrigo Carelli, responsável pelo núcleo de realities da RecordTV. A fala começou ao compartilhar um elogio sobre seu desempenho quando apresentou "A Fazenda" durante sete edições.

"Grato! Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido pra Globo", publicou no Twitter.

Na sequência outro seguidor questionou se a emissora teve que escolher entre Mion e o diretor. "A Record tem pastores artísticos. E eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão da Careli, que, todos sabem, é um m*rda", respondeu Britto, que hoje tem um canal no YouTube.

Em resposta, o seguidor entende que Carelli é quem toma as decisões e Britto Jr. responde: "Não, ele põe os amigos dos pastores e se sobrar vaga, põe seus amigos íntimos, que ele quer assediar".

RecordTV e Rodrigo Carelli ainda não comentaram sobre as postagens do ex-funcionário da casa.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Televisão

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.