> >
Boninho participa de festa do BBB 21 vestido de dummy

Boninho participa de festa do BBB 21 vestido de dummy

Nesta quarta (21), ele compartilhou fotos e vídeos no Instagram da preparação para a festa. A mulher do diretor, a apresentadora Ana Furtado, comentou o vídeo dizendo que o marido arrasou

Publicado em 22 de abril de 2021 às 08:12

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

O diretor do Big Brother Brasil 21, Boninho, 58, cumpriu a promessa que tinha feito para fãs do programa de participar de uma festa do reality vestido de dummy. Nesta quarta (21), ele compartilhou fotos e vídeos no Instagram da preparação para a festa.

BBB 21
Boninho entra na casa do BBB 21 vestido de dummy. (Instagram Stories | @jbboninho)

"Foi, dançar com essa máscara e essa aqui [de dummy] só para fazer uma graça, já valeu o ano. Valeu BBB", disse ele vestido de dummy em um vídeo publicado no Instagram.

A mulher do diretor, a apresentadora Ana Furtado, comentou o vídeo dizendo que o marido arrasou. "Te reconheci no primeiro segundo da festa", escreveu.

Internautas elogiaram o diretor do BBB dizendo que ele "arrasa demais". Outra comentou o vídeo dizendo que Boninho arrasa demais. "Essa edição tinha que ter você lá dentro, mesmo de dummy! Você como sempre, incrível!", escreveu.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais