> >
Biel e Léo Áquilla farão cena de sexo em filme, diz colunista

Biel e Léo Áquilla farão cena de sexo em filme, diz colunista

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, de O Dia, modelo trans e cantor viverão cenas quentes em "Vitrine Humana", filme sobre garotos de programa

Publicado em 21 de setembro de 2020 às 08:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O cantor Biel e a modelo e apresentadora Léo Áquilla
O cantor Biel e a modelo e apresentadora Léo Áquilla. (Reprodução/Instagram/Montagem A GAZETA)

Ainda não se sabe quando Biel deixará "A Fazenda 12". Mas assim que isso acontecer, o artista já tem trabalho confirmado em novo projeto. Trata-se do filme "Vitrine Humana", do escritor e roteirista Silvio Cerceau. A trama contará histórias de garotos de programa, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, de O Dia. 

De acordo com a jornalista, Biel será um garoto de programa no filme e vai fazer cenas de sexo com Léo Áquilla, que vai viver Babi na história, uma das moradoras do Casarão de Pandora, onde a narrativa se desenrola. 

Este vídeo pode te interessar

Além dos dois, nomes como Babi Xavier, Gustavo Mendes e Leão Lobo também estão confirmados no elenco. Parte dos atores, segundo Fábia Oliveira, já até começaram a leitura de roteiros, mas as gravações só vão começar quando Biel deixar o reality da Record. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais