Sair
Assine
Entrar

Segurança

Benício Huck volta a praticar wakeboard após acidente: "Capacete"

Família Huck está curtindo uns dias de férias na Grécia

Publicado em 26 de Julho de 2019 às 12:05

Jose Ricardo Medeiros

Publicado em 

26 jul 2019 às 12:05
Luciano Huck, Angélica e os filhos estão em Nafplion, na Grécia, curtindo uns dias de relax. Durante a trip, Benício - que se acidentou em esporte aquático recentemente - voltou a praticar a atividade radical. 
Em fotos publicadas na web, Luciano apareceu tranquilizando os fãs: "Muito gratos, abençoados e felizes... Beni está de volta ao mar, mas agora ele e seu inseparável capacete. A linha que separada a felicidade do caos é muito tênue, por isso, vamos reforçar cada vez mais, insistam que seus filhos usem capacete nas atividades de lazer: bicicleta, skate, patinete, surf, wakeboard, esqui, carrinho de rolimã e por aí vai". 
Benício chegou a passar por uma neurocirurgia depois de se acidentar na baía de Ilha Grande, Sul do Rio de Janeiro. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Igreja do Rosário no Centro é arrombada
Igreja do Rosário dos Pretos: onda de insegurança e abandono de um símbolo da resistência
Mabia Carneiro, Priscila Passamani, Helô Pinheiro e Eduarda Buaiz
Eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro emociona mulheres capixabas em encontro no ES
Surto de ebola no congo
Surto de Ebola na África reforça a importância da comunicação científica clara e acessível

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados