> >
'BBB 20': Victor Hugo diz que capixaba Gizelly foi grande decepção

"BBB 20": Victor Hugo diz que capixaba Gizelly foi grande decepção

Brother, que está no paredão, fez avaliações dos colegas de "BBB 20" em voz alta enquanto estava na cozinha da casa mais vigiada do Brasil

Publicado em 9 de março de 2020 às 09:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
"BBB 20": o brother Victor Hugo. (TV Globo/Reprodução)

Victor Hugo ficou um tempo sozinho na cozinha do "BBB 20" na noite deste domingo (8) e começou a falar em voz alta sobre algumas avaliações que estava fazendo sobre o jogo. Ele frisou algumas questões sobre Prior, Gizelly e Manu - com quem teve até uma discussão pesada na festa do sábado (7). 

"Diante disso, dessas confusões, Manu também, provavelmente, é uma pessoa que eu não quero me relacionar. Ela também entra no mesmo caso da Gizelly quanto ao fato de que, se ela vier conversar comigo, a gente pode se resolver", falou. 

Este vídeo pode te interessar

Em seguida, reavaliou: "Está bom. Prior (Felipe), não quero mais saber. Manu e Gizelly são pessoas que eu não quero mais me relacionar. Gizelly, uma grande decepção. Manu, uma grande decepção. Mas, que também é possível dar uma segunda chance, caso elas venham conversar comigo". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais