> >
'BBB 20': capixaba Gizelly gera polêmica após tapas na bunda

"BBB 20": capixaba Gizelly gera polêmica após tapas na bunda

A representante capixaba no reality da Globo fez internautas pedirem sua expulsão, mas perfil oficial de Daniel no Instagram, por exemplo, defendeu a sister: "Não coloquem maldade onde não há"

Publicado em 28 de fevereiro de 2020 às 08:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
"BBB 20": o brother Guilherme conversa com a sister capixaba Gizelly. (TV Globo/Reprodução)

Gizelly Bicalho, a advogada criminalista de Vitória, tem gerado o maior burburinho na web desde esta quinta-feira (27) quando a internet começou a pedir sua expulsão. As manifestações contra a capixaba no "BBB 20" começaram depois que ela deu tapas na bunda de Pyong e Daniel no confinamento. 

Vídeos nas redes sociais que viralizaram mostram o momento em que a sister se aproxima e dá rapinhas no bumbum de cada um e sai andando. 

Embora a hashtag pedindo a expulsão da advogada do reality da Globo tenha bombado na web, o perfil oficial de Daniel no Instagram, por exemplo, se pronunciou sobre o debate: "Não coloquem maldade onde não há". Por meio dos stories, os administradores da rede sociais também destacaram que os dois são amigos. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais