Maquiador das famosas, Rodrigo Costa surge exibindo corpão no carnaval

O bonitão foi ao Baile do Copa 2020, no Copacabana Palace, e a outros cinco eventos de carnaval neste ano com fantasias de tirar o fôlego

Publicado em 28/02/2020 às 07h00
Atualizado em 28/02/2020 às 07h00
Baile do Copa 2020: o beauty artist Rodrigo Costa, maquiador das estrelas. Crédito: Miguel Sá/MS FOTOS
Baile do Copa 2020: o beauty artist Rodrigo Costa, maquiador das estrelas. Crédito: Miguel Sá/MS FOTOS

Rodrigo Costa acabou de curtir a temporada do Carnaval 2020, mas já está de olho nos modelitos que vai usar em 2021. É que o maquiador das estrelas, em bate-papo exclusivo com a coluna, entregou que elabora durante o ano inteiro as fantasias que vai usar durante a folia. No Baile do Copa, por exemplo, o bonitão usou um look inspirado no luxo, sob medida, em que só o sapato custou R$ 950 e foi assinado por Alexandre Pires, segundo valor passado pelo atendimento da própria marca.

“Eu e Jean, que é meu par, somos amigos há anos e a gente separa o ano todo referências para o carnaval. E aí nos juntamos com a Carol Roqueete, que é a nossa stylist, e ela monta o look com a gente. Hoje (no Baile do Copa) o modelo é assinado pelo Amir Slama, mas tudo ideia nossa. E foi feito com muito carinho. Em 2020 usamos seis looks assim”, contou, durante o festão que ocupou os salões do Copacabana Palace, no Carnaval do Rio de Janeiro.

Baile do Copa 2020: Rodrigo Costa e Daniel. Crédito: Miguel Sá/MS FOTOS
Baile do Copa 2020: Rodrigo Costa e Daniel. Crédito: Miguel Sá/MS FOTOS

Mas, antes mesmo de dar de cara com o rapaz no hotel carioca de luxo, a coluna já ficava de queixo caído com os looks que Rodrigo postava na web. Só no Instagram, ele, que tem mais de 150 mil seguidores, o bonitão coleciona centenas de elogios a cada post que faz exibindo os modelitos para curtir os embalos carnavalescos.

Usando a roupa do Baile do Copa 2020, por exemplo, sob o tema “Abra Suas Asas”, ele contou à coluna que apostou mais no “Solte Suas Feras” e postou até um vídeo em seu próprio perfil mostrando o costume com riqueza de detalhes. “Foi lindo! Foi mágico”, legendou ele, na publicação que tem mais de 25 mil visualizações.

Ver essa foto no Instagram

#bailedocopa2020 ✨?? Foi lindo! Foi mágico! #carnaval2020

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Costa (@rodrigocosta) em

Ver essa foto no Instagram

#bailedavogue2020 ✨ @voguebrasil ?? @higorblanco ? #mugler #victorhugomattos

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Costa (@rodrigocosta) em

ÓLEO DA BELEZA

A coluna, que não é boba nem nada, reparou que a cútis de Rodrigo é outro atributo do modelo que chama a atenção – se não bastasse o corpo. Durante a entrevista ele entregou a fórmula que tem adotado atualmente para manter a pele em dia.

“Na beleza estou usando um óleo enriquecido com vitaminas que uso em tudo, até misturo na base”, falou.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Carnaval Baile do Copa beleza Carnaval do Rio maquiagem

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.