> >
'BBB 20': capixaba Gizelly abre o jogo sobre depressão: 'Tive medo'

"BBB 20": capixaba Gizelly abre o jogo sobre depressão: "Tive medo"

A advogada disse que ficou alguns dias de 2019 debilitada e, em conversa com Manu Gavassi no "BBB 20", Gizelly disse que teve que ter até cuidados no período que sofreu da doença

Publicado em 23 de janeiro de 2020 às 10:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
"BBB 20": a capixaba Gizelly conversa com a atriz Manu Gavassi. (TV Globo/Reprodução)

Depois que o muro que separava a Pipoca do Camarote no "BBB 20" caiu, os participantes decidiram interagir totalmente entre si. Gizelly, a capixaba selecionada para o reality da Globo, engatou uma longa conversa com Manu Gavassi. Durante o bate-papo, a advogada criminalista de Vitória abriu o jogo sobre depressão e disse que passou parte de 2019 debilitada por conta da condição. 

"Eu sou uma pessoa que ama viver. Quando eu perdi isso... não conseguia levantar da cama, fazer nada, minha mãe teve que contratar cuidados pra cuidar de mim. Vários dias ano passado, tive medo. A sociedade contemporânea tem que entender que existem dias ruins, que todo mundo tem isso", explicou. 

Este vídeo pode te interessar

Manu concordou com o que a colega estava falando e ouviu atentamente à história, dizendo que realmente a depressão não é vista como deveria. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais