> >
Bárbara Evans desabafa sobre medo de mamografia: 'Explodir o silicone'

Bárbara Evans desabafa sobre medo de mamografia: "Explodir o silicone"

Filha de Monique Evans decidiu se submeter ao exame aos 29 anos de idade porque disse que na família há algumas mulheres que tiveram câncer de mama

Publicado em 12 de novembro de 2020 às 09:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A modelo Bárbara Evans
A modelo Bárbara Evans. (Reprodução/Instagram @barbaraevans22)

Bárbara Evans foi à web para falar, com bom humor, sobre a experiência de fazer mamografia pela primeira vez. A filha de Monique Evans explicou que decidiu fazer o exame aos 29 anos de idade porque várias mulheres da família já foram diagnosticadas com o câncer de mama. "Quem procura, acha. E quem acha, cura", alertou. 

"Eu nunca fiz mamografia, e resolvi fazer porque na família muitas tias minhas novas tiveram. É por precaução. Mas graças a Deus já vimos que não tem absolutamente nada e está tudo certo. A médica maravilhosa já me deu a notícia de que não tem nada na ultrassom e nem na tomografia", começou a explicar. 

Este vídeo pode te interessar

E continuou: "Me deu uma diarreia de nervoso psicológico, com medo de apertar a minha teta (sic.) e explodir o meu silicone. Mas não tinha o que sair, era só o psicológico. Eu mandava mensagem para a Ednéia e falava: 'Socorro, vou fazer cocô na calça!'. Ai, gente. Por que? Mas agora saí de lá e estou nova. E nem fui ao banheiro. Tudo isso é nervoso, eu achei que ia estourar a minha prótese". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais