> >
Babu Santana testa positivo para Covid-19: 'O negócio é doideira'

Babu Santana testa positivo para Covid-19: "O negócio é doideira"

Ator usou as redes sociais para explicar aos fãs sobre o estado de saúde dele

Publicado em 17 de dezembro de 2020 às 20:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Babu Santana foi aos stories do Instagram nesta quarta-feira, 16, para contar aos internautas que teve diagnóstico positivo para o novo coronavírus. O ator relatou que, em geral, está tendo sintomas leves da doença até o momento. Babu confessa, porém, que está com medo. "Eu estou bem, tive sintomas levas, mas a gente já sabe aí toda a trajetória desse vírus. A gente sabe que é uma loteria. A gente não sabe como vai manifestar em cada organismo", declarou.

Babu Santana como Muhammad Ali para especial da Globo
Babu Santana testou positivo para a Covi-19. (Victor Pollak/Globo)

Na série de vídeos que fez nas redes sociais, Babu Santana garantiu que está em isolamento social e cumprindo todas as normas de segurança sanitária. "Fique em casa, se você puder, saia somente para o indispensável. A gente não sabe como esse vírus age em cada corpo. Por enquanto, comigo está tudo bem", disse.

Muitas pessoas que contraíram o novo coronavírus relatam que têm sintomas leves da doença, mas a parte emocional fica completamente comprometida. Para Babu Santana, se divertir, nem que seja um pouco, no Instagram, pode ser catártico.

Nos vídeos, ele brinca e coloca um filtro nas imagens: "estou tentando dar uma descontraída porque deu um susto, né? Pai tá assustado com esse negócio de Covid. Não é brincadeira, o negócio é doideira", ressaltou.

Este vídeo pode te interessar

No início de dezembro, Babu Santana esteve na TV Globo para a gravação de um novo projeto na carreira. "Gravações a mil por aqui! Em breve vcs vão poder saber mais dos meus projetinhos aqui na firma", escreveu na época.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais