> >
Atrizes de "Sex and the City" deverão faturar milhões com novo episódio

Atrizes de "Sex and the City" deverão faturar milhões com novo episódio

Um revival do seriado "Sex and the City" chegará à HBO Max, anunciou o canal de TV, neste domingo (10)

Publicado em 12 de janeiro de 2021 às 07:33- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
As atrizes de
As atrizes de "Sex And The City". (Reprodução/Instagram @cathlegoff)

As atrizes Sarah Jessica-Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis estão felizes da vida em dose dupla. Primeiro pela notícia divulgada pela HBO Max de que a série "Sex and the City", da qual são protagonistas, vai retornar com seu elenco original. E segundo porque cada uma delas deverá embolsar cerca de R$ 5,5 milhões por episódio. Serão dez.

A informação é da revista Variety. De acordo com a publicação, elas vão se juntar a outras estrelas que já conquistaram esse recheado salário em recentes projetos, tais como Nicole Kidman, Jeff Bridges, Sir Patrick Stewart, Reese Witherspoon e Kerry Washington.

Um revival do seriado "Sex and the City" chegará à HBO Max, anunciou o canal de TV, neste domingo (10). A nova série, intitulada "And Just Like That ..." terá dez episódios com a participação de Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis.

O elenco original estará todo presente, com exceção de Kim Cattrall. Parker interpreta a protagonista e narradora Carrie Bradshaw. Nixon e Davis interpretaram suas melhores amigas, a advogada Miranda Hobbes e a marchande Charlotte York, respectivamente.

Cattrall, que interpretou a publicitária sexualmente liberada Samantha Jones, não foi mencionada na declaração. A HBO não especificou por que ela não está no elenco. O canal não especificou uma data de estreia, mas disse que a produção está marcada para começar em Nova York no final da primavera.

A história seguirá as três mulheres enquanto elas navegam pelo amor e pela amizade na casa dos 50 anos. Parker, que também produzirá ao lado de Nixon, Davis e Michael Patrick King, postou um teaser trailer no Instagram no domingo.

"Cresci com esses personagens e mal posso esperar para ver como sua história evoluiu neste novo capítulo, com a honestidade, a pungência, o humor e a cidade amada que sempre os definiu", disse Sarah Aubrey, diretora da conteúdo original da HBO Max, no comunicado.

Este vídeo pode te interessar

O original "Sex and the City", que a HBO descreveu como "inovador" em sua declaração, foi criado por Darren Star com base no livro homônimo de Candace Bushnell de 1997. Ele estreou em 1998 e durou seis temporadas. O show também foi transformado em dois filmes que foram lançados em 2008 e 2010. Uma série derivada, "The Carrie Diaries", estreou na CW em 2013 e durou duas temporadas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais