> >
Após "Disco Arranhado", Malu volta a atacar com "Love Love"

Após "Disco Arranhado", Malu volta a atacar com "Love Love"

Novo single da cantora - que concedeu entrevista ao "Divirta-se" por vídeo - traz uma batida envolvente e tem até challenge no tik tok

Publicado em 10 de outubro de 2021 às 09:00

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A cantora Malu em foto de divulgação do single
A cantora Malu em foto de divulgação do single "Love Love". (Instagram/@maluofic)
Felipe Khoury
Repórter / [email protected]

Aproveitando o embalo do sucesso, a cantora baiana Malu, dona da versão de funk do hit "Disco Arranhado", decidiu apostar no estilo "piseiro" eletrônico em seu novo single. A música "Love Love" - disponível nas plataformas digitais - "vem ao mundo" recheada de questionamentos amorosos. 

Após viralizar em todo o Brasil com a faixa do cantor Tierry, que chegou ao topo das plataformas de streaming, a cantora de apenas 19 anos lançou seu primeiro trabalho pela gravadora Universal. "Love Love", composição de Kinho Chefão e Kinho Compositor, já tem até challenge no aplicativo Tik Tok.

@maluofic3

Amores, tem música nova na área! Quem vai dançar essa comigo? #generationnxt #LoveLove

♬ Love Love - Malu

"No off do off, sou tik toker, assumo. Inclusive, assim que ouvi essa música pensei: "a coreografia está pronta". E aí, quando a gente fez o clipe, decidimos colocar a dancinha e lançamos esse challenge para o aplicativo", revelou a artista, em vídeo entrevista ao "Divirta-se"

A cantora de Vitória da Conquista soma mais de 100 milhões de views no YouTube e possui cerca de 2,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Recentemente, foi eleita no TikTok como um dos nomes da Generation NXT.

Durante o bate-papo, Malu detalhou sua rápida ascensão no meio musical e disse ter muita vontade de conhecer o Espírito Santo. Vem com a gente!

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais