ASSINE

Após "Disco Arranhado", Malu volta a atacar com "Love Love"

Novo single da cantora - que concedeu entrevista ao "Divirta-se" por vídeo - traz uma batida envolvente e tem até challenge no tik tok

Vitória
Publicado em 10/10/2021 às 09h00
A cantora Malu em foto de divulgação do single
A cantora Malu em foto de divulgação do single "Love Love". Crédito: Instagram/@maluofic

Aproveitando o embalo do sucesso, a cantora baiana Malu, dona da versão de funk do hit "Disco Arranhado", decidiu apostar no estilo "piseiro" eletrônico em seu novo single. A música "Love Love" - disponível nas plataformas digitais - "vem ao mundo" recheada de questionamentos amorosos. 

Após viralizar em todo o Brasil com a faixa do cantor Tierry, que chegou ao topo das plataformas de streaming, a cantora de apenas 19 anos lançou seu primeiro trabalho pela gravadora Universal. "Love Love", composição de Kinho Chefão e Kinho Compositor, já tem até challenge no aplicativo Tik Tok.

@maluofic3

Amores, tem música nova na área! Quem vai dançar essa comigo? #generationnxt #LoveLove

♬ Love Love - Malu

"No off do off, sou tik toker, assumo. Inclusive, assim que ouvi essa música pensei: "a coreografia está pronta". E aí, quando a gente fez o clipe, decidimos colocar a dancinha e lançamos esse challenge para o aplicativo", revelou a artista, em vídeo entrevista ao "Divirta-se"

A cantora de Vitória da Conquista soma mais de 100 milhões de views no YouTube e possui cerca de 2,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Recentemente, foi eleita no TikTok como um dos nomes da Generation NXT.

Durante o bate-papo, Malu detalhou sua rápida ascensão no meio musical e disse ter muita vontade de conhecer o Espírito Santo. Vem com a gente!

A Gazeta integra o

Saiba mais
Música Fique bem Famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.