Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Diz colunista

Após 20 anos, Andréa Beltrão volta a atuar em novela da Globo

Inicialmente, a nova novela das 21h da Globo estava prevista para estrear maio deste ano, mas deve estrear só em fevereiro de 2021

Publicado em 07 de Julho de 2020 às 08:12

Redação de A Gazeta

Publicado em 

07 jul 2020 às 08:12
A atriz Andréa Beltrão
A atriz Andréa Beltrão Crédito: Reprodução/Instagram @andreabeltraoatriz
Os fãs de Andréa Beltrão, ao que parece, já podem comemorar! Segundo informações do colunista Fefito, do Uol, a atriz que viveu Hebe Camargo em recente trabalho voltará a contracenar no horário nobre da Globo em breve. A artista está, de acordo com a publicação, escalada para "Um Lugar ao Sol", folhetim que vai substituir o horário das 21h quando "Amor de Mãe" acabar. 
Segundo o colunista, todas as gravações nos Estúdios Globo estão praticamente paralisadas e, até o momento, a previsão é que os trabalhos retornem em setembro. 
"Um Lugar ao Sol" é escrita por Lícia Manzo e vai tratar das relações de pessoas maduras com mais jovens. Na trama, Andréa deve viver a dona de uma agência de modelos, que se apaixonará pelo personagem de Gabriel Leone, um dos contratados, segundo previsão de Fefito. 
Inicialmente, a novela estava prevista para maio deste ano, mas deve estrear só em fevereiro de 2021. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Hospital Sílvio Avidos, em Colatina
Homem fica ferido após ser atropelado por carro na ES 360, em Marilândia
Imagem de destaque
5 sopas com proteína vegetal para o almoço da semana
Aeronave ocupada por quatro pessoas atingiu andares superiores do edifício
Avião de pequeno porte bate em prédio após decolar em MG

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados