Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Família

Anitta vai ser titia e pede para decorar quarto do novo sobrinho

Renan Macedo, irmão da cantora, será pai pela primeira vez

Publicado em 24 de Abril de 2020 às 09:02

Redação de A Gazeta

Publicado em 

24 abr 2020 às 09:02
A cantora Anitta
A cantora Anitta Crédito: Reprodução/Instagram @anitta
A família da cantora Anitta, 27, está em festa. Isso por que o irmão da artista Renan Machado anunciou que será pai pela primeira vez. "Posso decorar o quarto? Eu posso fazer os looks? Posso escolher o nome do meio?", questionou ela a ele no Instagram.
"Não sei nem por onde começar. Depois de tudo que passamos, receber novamente essa bênção de Deus e de minha mãe Oxum é algo indescritível!", comemorou Renan nas redes sociais, mostrando a barriga da mulher. "Só peço a Deus e aos Orixás que tragam nosso bebê com saúde".
Renan é casado com Jeni Monteiro, que é mãe de um menino, Breno. Ela e Renan já engravidaram em 2018, mas a jovem acabou sofrendo um aborto espontâneo.
A mãe de Anitta, Miriam Macedo, também comemorou nas redes sociais. "Que felicidade saber que vou ser avó pela primeira vez. Acho que vou ser uma boa avó, por que o Breno, que considero como neto, já me aprovou --mas me chama de tia--, que meu neto venha consolidar mais ainda a união de vocês."
No fim do ano passado, a família de Anitta também ganhou novos membros, mas devido à descoberta de um novo irmão, filho do seu pai, Mauro Machado. Felipe Terra, 31, que é pai de uma menina, realizou um teste de DNA para comprovar seu parentesco com a funkeira. "Meu maior presente do ano, disse Anitta na ocasião.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Cariacica: cidade estratégica para morar e investir
O primeiro suspeito, um homem de 56 anos, foi preso no dia 5 de maio. Já o segundo investigado, um jovem de 21 anos, se apresentou espontaneamente à polícia no dia 6 de maio, um dia após a primeira prisão.
Polícia prende último suspeito de espancar idoso em Boa Esperança
Imagem de destaque
PM publica decreto que aposenta tenente-coronel acusado de feminicídio

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados