Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Durante live

Anitta revela preferência por homem gordinho: 'Gosto de barriga'

Cantora entregou preferência por homens com barriga sobressalente e ainda se justificou durante live no Instagram

Publicado em 13 de Abril de 2020 às 09:30

Redação de A Gazeta

Publicado em 

13 abr 2020 às 09:30
Anitta com figurino de sapo para Carnaval 2020. A cantora está se inspirando no tema
A cantora Anitta Crédito: Edson Lopes
Durante live feita na última semana, Anitta revelou uma de suas preferências em relação ao sexo oposto. A Poderosa, que já namorou homens que têm corpos esculturais, entregou que gosta mesmo dos mais "cheinhos". 
"Eu gosto de cara que está com uma barriguinha sobressalente", disse. 
Segundo informações da revista Quem, a cantora continuou detalhando a preferência: "Eu gosto de olhar e ver que não está aquele tanquinho dividindo os quadradinhos. Eu detesto quadradinho na barriga". 
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Conheça os principais erros em projetos arquitetônicos e como evitá-los
Imagem de destaque
Os bairros de SP e do Rio na lista de 'mais legais' do mundo de revista britânica
Imagem de destaque
O empresário aliado-chave de Maduro que se declarou culpado de lavagem de dinheiro e entregará R$ 1 bi aos EUA

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados