> >
Anitta reclama de falta de match no Tinder: 'Não sou fake'

Anitta reclama de falta de match no Tinder: "Não sou fake"

Cantora ficou "arrasada" por não ter gente interessada em seu perfil do Tinder, aplicativo de relacionamento, e aproveitou para dizer que seu perfil na plataforma não é fake

Publicado em 29 de janeiro de 2020 às 11:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cantora Anitta. (Reprodução/Instagram @anitta)

Anitta usou suas redes sociais nesta terça-feira (28) para reclamar da falta de matches no Tinder, aplicativo de relacionamento que a cantora está usando desde o fim de semana. 

Segundo ela, só duas pessoas combinaram com ela e nem são do Brasil. "Gente, tô arrasada. Tô aqui usando Tinder já desde sábado, só dei dois matches, com gringo ainda. Não me responderam. Será que o povo tá achando que eu sou fake? Não é fake não! Sou eu, gente", comentou, em vídeo nos stories do Instagram. 

Este vídeo pode te interessar

"Dá um coração aí em mim. Não dei um match, gente, já dei verdinho em várias pessoas e não dei um match ainda", desabafou ela, que desde que pôs fim ao seu relacionamento com Pedro Scooby só se relacionou com sua dançarina Ohana Lefundes e também co mo cantor Vitão. Anitta é abertamente bissexual. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais