> >
Anitta ganha estátua de cera no museu Madame Tussauds, em NY; veja vídeo

Anitta ganha estátua de cera no museu Madame Tussauds, em NY; veja vídeo

Cantora compartilhou, nas redes sociais, imagem mostrando desenvolvimento do molde digital de sua escultura

Publicado em 14 de agosto de 2021 às 11:25

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

A cantora Anitta dá mais um passo para consagrar sua carreira internacional. A carioca vai ganhar uma estátua de cera no famoso museu Madame Tussauds, em Nova York, nos Estados Unidos. As realistas estátuas eternizam personalidades de todo o mundo e tem outros brasileiros como Pelé, Neymar e Alessandra Ambrósio.

Anitta
Anitta. (@anitta)

Vestindo o figurino da Garota do Rio, do seu hit "Girl from Rio", Anitta postou em suas redes sociais nesta sexta-feira, 13, o vídeo que mostra o processo de desenvolvimento do molde digital, com fotos e medições.

"Estou tão honrada! Mal posso esperar para ter minha estátua de cera no Madame Tussauds de Nova York", escreveu a artista.

A sede do Madame Tussauds fica em Londres, onde abriga a Família Real, os Beatles, o Papa Francisco e outras personalidades. Há filiais do museu de cera pelo mundo e abriga outros brasileiros como o Pelé, em Londres e Nova York, Neymar, em Orlando, e a modelo Alessandra Ambrósio, também em Nova York.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais