> >
Andressa Urach se casa com empresário: 'Louca para lua de mel'

Andressa Urach se casa com empresário: "Louca para lua de mel"

Modelo disse sim ao empresário Thiago Lopes em Santa Catarina nesta segunda (21) e mostrou cenas da cerimônia íntima no Instagram

Publicado em 22 de dezembro de 2020 às 09:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O empresário Thiago Lopes e a esposa, a modelo Andressa Urach
O empresário Thiago Lopes e a esposa, a modelo Andressa Urach. (Reprodução/Instagram @andressaurachoficial)

Andressa Urach e o empresário Thiago Lopes se casaram nesta segunda (21) em uma pousada de Praia Grande, em Santa Catarina. A cerimônia, que estava marcada para a última semana, teve que ser adiada por condições climáticas. 

Sem convidados, a modelo e ex-integrante da Igreja Universal contou apenas com equipes de maquiagem, cabelo e filmagem. Um mês antes da cerimônia, Andressa já havia explicado: "No dia do casamento estarão apenas convidados muito íntimos. Eu e meu noivo decidimos não fazer festa de casamento com convidados para evitar aglomerações de pessoas em respeito a quem está com Covid-19 e aos familiares que perderam seus entes queridos por causa do vírus". 

Horas antes de dizer sim no altar, Andressa postou uma foto com o eleito no Instagram e escreveu: "Louca para a lua de mel". Eles vão viajar para a República Dominicana. 

O empresário Thiago Lopes e a esposa, a modelo Andressa Urach
O empresário Thiago Lopes e a esposa, a modelo Andressa Urach. (Reprodução/Instagram @andressaurachoficial)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais