> >
Anahí, ex-RBD, é citada pelo FBI por lavagem de dinheiro

Anahí, ex-RBD, é citada pelo FBI por lavagem de dinheiro

Ela é sócia do marido político que é um dos denunciados

Publicado em 2 de outubro de 2021 às 10:18

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A cantora Anahí, ex-RBD
A cantora Anahí, ex-RBD. (Reprodução/Instagram @anahi)

A cantora mexicana Anahí, 37, ex-integrante do RBD, foi citada pelo FBI como uma das pessoas envolvidas em lavagem de dinheiro no México, segundo o site Show News. Ela deve ser chamada para prestar esclarecimentos sobre o caso.

A cantora passou a ser investigada por ser sócia do marido, o ex-governador Manuel Velasco, que é um dos denunciados no esquema. Até agora foram divulgados nomes de mais de dez pessoas, entre artistas e representantes do governo.

As investigações surgiram a partir do caso da famosa apresentadora de TV Inés “N” e de seu marido, que estão envolvidos com o crime organizado e lavagem de dinheiro, operações com recursos de origem ilícita e muito mais.

O caso da apresentadora, que vem repercutindo nas redes sociais e já tomou as manchetes dos jornais do país, levou a outras pessoas, entre elas artistas e políticos famosos.

A Justiça mexicana está oferecendo redução de pena e perdoando as acusações das pessoas envolvidas em atividades ilícitas desde elas passem informações sobre o esquema criminoso.

Este vídeo pode te interessar

Especialistas disseram ao Show News que o esquema pode ser uma grande lavagem de dinheiro envolvendo governos, empresários e muitos outros personagens desse círculo. Eles acreditam que o dinheiro poderia ser de origem pública ou do governo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais