> >
Ana Maria Braga surge com Louro José e revela sonho com Tom Veiga

Ana Maria Braga surge com Louro José e revela sonho com Tom Veiga

Apresentadora do "Mais Você", da Globo, apareceu nesta segunda (9) com boneco que Tom Veiga usava e falou em saudade ao lembrar do artista

Publicado em 9 de novembro de 2020 às 11:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ana Maria Braga se emociona ao começar
Ana Maria Braga se emociona ao começar "Mais Você" (Globo) com boneco do Louro José. (TV Globo/Reprodução)

Ana Maria Braga impressionou os telespectadores do "Mais Você" na manhã desta segunda (9). A apresentadora da Globo apareceu com o boneco do Louro José, personagem que era interpretado por Tom Veiga, que morreu na última semana, no colo. 

"O Louro existe e aqui está ele. Às vezes a gente tem a realidade e tem a ficção. Na maioria das vezes, se transforma em uma coisa só. Tanto que é que a gente não gostava de ver o boneco do Louro guardado na caixa. Tomei a liberdade de trazer o Louro José", começou.

Em seguida, Ana Maria ficou emocionada e contou: "Eu sonhei com o Tom e, segundo o meu sonho, ele foi muito bem recebido lá. Lembra que Nossa Senhora disse que ia receber ele lá na portaria? Ele tem um amor muito grande por esse papagaio. E pensar tudo isso começou em um dia de chuva aqui em São Paulo, quando fiz um rascunho desse que seria meu filho". 

E finalizou: "Eu perdi o grande amigo Tom Veiga. Esse boneco é um personagem. Esse Louro José vai ficar na nossa memória para sempre, esse Louro que o Tom interpretou brilhantemente. Ele veio para matar a minha saudade. Só de estar perto eu sinto que estou acariciando o Tom". 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais