ASSINE

Vídeo: veja Paulo Gustavo nos bastidores de peça no ES

Espetáculo foi apresentado em 2017, em Vitória. Ator faleceu nesta terça-feira por complicações da Covid-19

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 04/05/2021 às 22h46
Paulo Gustavo nos bastidores de
Paulo Gustavo nos bastidores de "Minha Mãe É Uma Peça", na Arena Vitória. Crédito: Reprodução/YouTube

A luz do palco se apagou para Paulo Gustavo. O ator faleceu nesta terça-feira (4) por complicações da Covid-19 após ficar quase dois meses internado em hospital do Rio de Janeiro. O ator deixa marido, dois filhos e uma legião de fãs e amigos, que amavam seu trabalho e jeito animado de levar a vida.

Muitos destes fãs são do Espírito Santo e marcaram presença em seus espetáculos que tiveram passagem pela Capital capixaba. Um deles, o penúltimo, teve produção e bastidores registrados em vídeo. Feito pela WB Produções, que trouxe Paulo Gustavo ao estado em 2017, o vídeo mostra a alegria do ator e o carinho com os 8 mil fãs que lotaram a extinta Arena Vitória (Ginásio do Álvares Cabral), no bairro Bento Ferreira.

Nas imagens, é possível ver o nervosismo antes da apresentação e a recepção dos fãs após o espetáculo para tirar selfies e dar autógrafos.

"Foi um privilégio imenso trabalhar com o Paulo. Ele era um artista ímpar, como poucos visto no país e até no mundo. Ele tinha um alcance enorme, agradava a todos, toda classe social, de todas idades, gêneros... Tivemos a chance de trabalhar com ele duas vezes. Paulo sempre recebeu todos com muito amor, um excelente artista, a cultura brasileira perde muito", descreve Bruna Dornelas, uma das sócias da WB, sobre a passagem do humorista pelo ES.

Paulo Gustavo Vitória (ES) Famosos teatro

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.