> >
Vídeo: veja Paulo Gustavo nos bastidores de peça no ES

Vídeo: veja Paulo Gustavo nos bastidores de peça no ES

Espetáculo foi apresentado em 2017, em Vitória. Ator faleceu nesta terça-feira por complicações da Covid-19

Publicado em 4 de maio de 2021 às 22:46

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Paulo Gustavo nos bastidores de
Paulo Gustavo nos bastidores de "Minha Mãe É Uma Peça", na Arena Vitória. (Reprodução/YouTube)
Autor - Erik Oakes
Erik Oakes
Editor do Divirta-se / [email protected]

A luz do palco se apagou para Paulo Gustavo. O ator faleceu nesta terça-feira (4) por complicações da Covid-19 após ficar quase dois meses internado em hospital do Rio de Janeiro. O ator deixa marido, dois filhos e uma legião de fãs e amigos, que amavam seu trabalho e jeito animado de levar a vida.

Muitos destes fãs são do Espírito Santo e marcaram presença em seus espetáculos que tiveram passagem pela Capital capixaba. Um deles, o penúltimo, teve produção e bastidores registrados em vídeo. Feito pela WB Produções, que trouxe Paulo Gustavo ao estado em 2017, o vídeo mostra a alegria do ator e o carinho com os 8 mil fãs que lotaram a extinta Arena Vitória (Ginásio do Álvares Cabral), no bairro Bento Ferreira.

Nas imagens, é possível ver o nervosismo antes da apresentação e a recepção dos fãs após o espetáculo para tirar selfies e dar autógrafos.

"Foi um privilégio imenso trabalhar com o Paulo. Ele era um artista ímpar, como poucos visto no país e até no mundo. Ele tinha um alcance enorme, agradava a todos, toda classe social, de todas idades, gêneros... Tivemos a chance de trabalhar com ele duas vezes. Paulo sempre recebeu todos com muito amor, um excelente artista, a cultura brasileira perde muito", descreve Bruna Dornelas, uma das sócias da WB, sobre a passagem do humorista pelo ES.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais