> >
Vanessa da Mata, Jeremias e Natércia Lopes iluminam o Natal de Vitória

Vanessa da Mata, Jeremias e Natércia Lopes iluminam o Natal de Vitória

"Natal de Encantos" será encenado neste sábado (14), na Praça do Papa, a partir das 20h. A entrada é franca

Publicado em 12 de dezembro de 2019 às 15:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Natércia Lopes, cantora lírica capixaba, é uma das atrações do evento natalino. (Carlos Alberto Silva)

Uma festa com luzes coloridas, nostalgia, músicas temáticas, confraternização e uma mensagem de esperança para um futuro melhor (o Brasil realmente precisa de ações assim, diga-se de passagem). Esse clima de “good vibes” embala o esperado “Natal de Encantos”, que acontece neste sábado (14), às 20h, na Praça do Papa, com entrada franca.

O cardápio de atrações é pontuado pelo ecletismo e bom gosto. Vanessa da Mata, a convidada especial, promete uma atuação marcada por seus hits (que são vários). Portanto, “Boa Sorte”, “Ai, Ai, Ai”, “Amado”, “Não me Deixe Só” e “Ainda Bem” não podem faltar.

Vanessa da Mata. (Reprodução/ Instagram/Vanessa da Mata)

O tema para 2019 é “Ciclos que Transformam o Amanhã”. A ideia é despertar a inspiração para atitudes concretas capazes de mudar o rumo do planeta em direção a um futuro promissor. O lema casa perfeitamente com o dueto de Natércia Lopes e Jeremias Reis, também convidados para a produção. “Será uma festa embalada por mensagens de esperança e boas ações”, garante a cantora capixaba, adiantando parte da sessão.

“Vamos criar um clima de Natal de resiliência. Em uma passagem, encarnarei uma diva da música lírica incentivando um menino em início de carreira a desenvolver a sua voz”, detalha, dizendo que o ponto alto será o momento em que divide o palco com o vencedor do “The Voice Kids”.

Jeremias Reis, cantor capixaba. (Reprodução/Instagram @jeremiasreis_fc_oficial)

“Vamos cantar ‘Fascinação’, de Elis Regina. Dividir os holofotes com Jeremias é muito gratificante. O considero uma das grandes revelações da música capixaba. Tem uma voz potente, que conquista a todos pela afinação e sonoridade”, elogia Natércia. Além do clássico de Elis, a diva da música clássica terá um momento só seu, ao entoar uma ária de “La Bohème”, de Giacomo Puccini.

“Natal de Encantos” também contará com apresentações das cantoras Meire Normas e Carla Domingues e da bailarina Liana Vasconcellos. O evento terá regência do maestro Helder Trefzger.

NATAL DE ENCANTOS

Este vídeo pode te interessar

  • O QUE É: Concerto de Natal com a participação de Vanessa da Mata, Natércia Lopes, Jeremias Reis,  Meire Normas, Carla Domingues e Liana Vasconcellos. O evento terá regência do maestro Helder Trefzger
  • QUANDO:  Sábado (14), a partir das 20h, na Praça do Papa, Enseada do Suá, Vitória
  • INGRESSOS:  Entrada franca

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais