> >
MC Rebecca promete agitar a noite de Vitória nesta sexta (13)

MC Rebecca promete agitar a noite de Vitória nesta sexta (13)

Funkeira, que está lançando o clipe "Repara", é a atração da festa "Sextinha de Verão", na casa de shows Embrazado

Publicado em 11 de dezembro de 2019 às 18:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
MC Rebecca se apresenta em Vitória nesta sexta (13), no Embrazado. (Felipe Braga/Divulgação)

Sensual, atrevida e desbocada! Essa é (literalmente) a personalidade (complexa) de MC Rebecca, a funkeira carioca de 21 anos que conquistou o país com pancadões explícitos, bem no estilo proibidão e batidas 150 bpm, como "Deslizo e Jogo", "Cai de Boca", "Sento com Talento" e  "Me Chupa, Me Ama".  O sucesso rendeu até uma parceria com Anitta, Lexa e Luísa Sonza. "Combatchy" já soma 32 milhões de views em três semanas e entrou para o Top 100 do Spotify Global.

Além dos funks, ela também deu o que falar ao dormir de conchinha, com direito a "otras cositas más" (é isso mesmo que você está pensando!) com o surfista Flávio Nakagima, no recém-encerrado reality show da MTV "De Férias com o Ex"

É fã da moça? Segure a tensão pois, na mesma semana, ela lança um single e se apresenta em Vitória. A aposta de hit é "Repara", parceria com Kevin O Chris e WC no Beat, que chegou às redes sociais nesta quarta-feira (11) e certamente será parte do repertório do show dentro da festa "Sextinha de Verão", que rola nesta sexta-feira (13), na casa de shows Embrazado.  Rebecca dividirá o palco com Pedalasamba, DJs Fabricio V e Jess.

"Estou muito contente em poder voltar aos palcos em Vitória. E tem 'Repara', que vou cantar pela primeira vez ao vivo!", adianta em entrevista ao Divirta-se.

Com a agenda lotada, e a vida pessoal mais atribulada ainda, MC Rebecca atendeu o "Divirta-se" para falar sobre a carreira e a estreia de seu novo clipe, que teve mais de 200 mil visualizações no YouTube em menos de cinco horas.  

Na música, Rebecca deixa claro seu empoderamento feminino ao cantar: "Então, repara! Tu vai entender porque a preta é uma parada".

"O vídeo conta a história de uma mulher poderosa (risos). Eu amei o resultado", contou.

POLÊMICA NA REDE

Rebecca, aparentemente, não está num bom período na sua vida pessoal. A cantora teve um pequeno bate-boca com Flávio Nakagima na última semana. 

Tudo começou quando o rapaz revelou à imprensa que os dois "estavam se conhecendo" e pouco depois se deparou com fotos sensuais da moça ao lado do youtuber Leo Picon. Rebecca se defendeu, garantindo que foi apenas uma "ação de marketing".  Enciumado, Nakagima não aceitou a resposta e pediu para Rebecca "ficar com o seu marketing".

Aparentemente, a funkeira já estava bem poucos dias depois da briga. Na manhã de terça (11), ela apareceu no Instagram no "maior pique", fazendo exercícios para "soltar o bumbum para dançar". Bafafás à parte, vamos à entrevista.

Ver essa foto no Instagram

#repara no exercício pra soltar o bumbum pra dançar ?

Uma publicação compartilhada por Mc Rebecca (@mcrebecca) em

  • Aspas de citação

    Mais uma vez eu vou dizer uma coisa, que já disse em outras entrevistas, mas espero que você entenda com muito respeito e atenção. A minha filha é uma menina de apenas dois anos e não tem maldade nenhuma na cabecinha dela. Ela sabe, por exemplo, que a mãe canta, mas não tem ideia que isso é uma profissão. Não tenho vergonha nenhuma das minhas músicas e minha filha vai entender tudo um dia, mas não será agora porque não é o momento.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Representatividade importa e me sinto feliz, mas preciso também falar de Elza Soares, Iza, Ludmilla, Mc Sofia, Tati Quebra Barraco, Deize Tigrona, Alcione, Sandra de Sá e muitas outras mulheres da música. Sem elas, eu não estaria nesta posição de hoje. E eu quero mais mulheres negras em muitas paradas musicais e com vários primeiros lugares.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Acredito que "Cai de Boca", "Ao Som do 150", "Vem Mulher" e "Deslizo e Jogo" vão animar a galera na hora do show. Estou muito contente em poder voltar aos palcos em Vitória.  E tem “Repara”, que vou cantar pela primeira vez ao vivo!

    Aspas de citação
MC Rebecca, na foto com Kevin O Chris e Wc no Beat, durante a gravação do clipe "Repara". (Felipe Braga/Divulgação)
  • Aspas de citação

    Kevin é megatalentoso e fazer esta música com ele foi incrível. Nos divertimos muito em Búzios gravando o clipe. O vídeo conta a história de uma mulher poderosa (risos). Somos do mesmo escritório e nos damos muito bem. Boto fé que a música vai agradar a galera! Eu amei o resultado!

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    O programa foi para poder descansar um pouco da minha agenda de shows e tirar umas férias mesmo.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Racismo não escolhe fama ou classe social. Racismo acontece sempre. Não viu o que aconteceu comigo, na semana passada, quando agradeci a entrada de “Combatchy” no Top Global do Spotify? Tiveram preconceituosos que foram no meu perfil só para compartilhar ódio e preconceito.

    Aspas de citação

SEXTINHA DE VERÃO

Este vídeo pode te interessar

  • O QUE É: Festa com presença de MC Rebecca, Pedalasamba, DJs Fabricio V e Jess
  • QUANDO: Sexta-feira (13), a partir das 22h
  • ONDE: no Embrazado. Rua Joaquim Lírio, 871, Triângulo das Bermudas, Praia do Canto. Vitória
  • INGRESSOS: R$ 30
  • À VENDA: No site Superticket 
  • INFORMAÇÕES: (27) 99791-5623

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais