Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Festa

Cariacica comemora 129 anos com shows de Djavú e Zé Geraldo

Apresentações acontecem durante a 7ª Festa da Banana, em Cariacica Sede. Confira a programação completa

Publicado em 11 de Dezembro de 2019 às 15:02

Redação de A Gazeta

Publicado em 

11 dez 2019 às 15:02
Zé Geraldo, cantor e compositor Crédito: Divulgação
Cariacica está ficando mais velha neste mês. Para comemorar os 129 anos, a cidade recebe diversos eventos com shows gratuitos para a população. Nesta sexta-feira (13), acontece um dos mais esperados: a 7ª Festa da Banana, no Rancho Texas Bill, na rodovia José Sette, em Cariacica Sede.
O evento segue até domingo com programação vasta e apresentações de destaque como a Banda Djavú, sucesso no início dos anos 2000, e Zé Geraldo. O momento marcante da festa será apresentação da maior torta doce de banana do Espírito Santo. A torta será produzida pela entidade “Cariacica Down”.
Também será produzida a torta salgada do coração da banana que é específica de Cariacica e produzida pelos representantes da Economia Solidária do município. Haverá ainda exposições nos estandes de produtos montados pelos produtores, palestras e concurso do maior cacho de banana e também praça de alimentação.

7ª FESTA DA BANANA / 129 ANOS DE CARIACICA

  • Quando: de sexta (13) a domingo (15)
  • Onde: Rancho Texas Bill, na rodovia José Sette, em Cariacica Sede
  • Entrada gratuita

PROGRAMAÇÃO

  • Sexta (13) – A partir das 20h
  • Procópio O Cowboy
  • Leka Rodrigues
  • Quentura do Forró
  • Orquestra de Violões Bom Pastor com o Maestro Hugo Leonardo Rodrigues

  • Sábado dia 14/12 – A partir das 20h
  • Banda Djavu
  • O Garanhão do Forró
  • Trem Caipira
  • Banda de Congo Unidos de Boa Vista (Cariacica/ES) – Mestre Darinha e apresentação do João Bananeira com o ator Alfredo Godô e Oficina de Máscaras.

  • Domingo dia 15/12 – A partir das 13h
  • Zé Geraldo e banda
  • Preta & Branca
  • Rony & Marcos
  • Banda Agitação
  • Ernesto Mathias
  • Oficina de Máscaras

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Trump diz que EUA vão pausar operação de escolta de navios no estreito de Ormuz
Imagem de destaque
'Não somos só notícia, somos pessoas': o apelo dos passageiros presos em cruzeiro com surto de hantavírus
Imagem de destaque
O que se sabe sobre ataque a tiros que deixou duas pessoas mortas em escola no Acre

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados