> >
Ufes Jazz Festival & Mais Música recebe inscrições até 3 de agosto

Ufes Jazz Festival & Mais Música recebe inscrições até 3 de agosto

Interessados devem se inscrever virtualmente para a seleção do evento, que acontece em novembro

Publicado em 30 de julho de 2020 às 12:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Saxofone, jazz
(Pixabay)

Artistas interessados em participar da Mostra Ufes Jazz Festival & Mais Música – Edição 2020 têm até segunda-feira, dia 3 de agosto, para enviar suas propostas em formato de vídeo. Neste ano, o evento será realizado no mês de novembro em formato virtual, com lives de artistas convidados e uma exibição de vídeos selecionados no edital.

"Estamos em sintonia com os novos formatos, com salas de shows e concertos em exibições virtuais. Ufes Jazz e Mais Música são projetos relevantes da Universidade, que promovem um grande diálogo e encontro com o setor musical capixaba", explica o secretário de Cultura da Ufes, Rogério Borges, sobre as ações no atual cenário de pandemia do novo coronavírus.

Segundo a organização, a inscrição é gratuita e pelo menos um dos proponentes deve ter vínculo com a Ufes, seja estudante, professor, técnico ou pesquisador, ativo ou egresso. O material precisa ter de dois a dez minutos, devendo ser publicado no canal do participante no YouTube, e em modo “não listado”. O link deve ser enviado no campo especificado do formulário disponível aqui.

Em caso de conteúdo produzido por mais de um artista, cada um deve filmar sua parte isoladamente, e a gravação deve ser editada para que todos os participantes apareçam de forma simultânea. Os vídeos serão avaliados pela banca composta por professores do Centro de Artes e do Centro de Educação da Universidade e o resultado será divulgado no dia 17 de agosto.

Os artistas selecionados participarão do Ufes Jazz Festival & Mais Música, evento organizado pela parceria entre os projetos Educação e Música, coordenado pelo professor do Núcleo de Estudos em Música e Educação Gean Pierre, e Mais Música, que tem na coordenação os professores do Departamento de Música da Ufes Alexandre Freitas e Potiguara Menezes.

Este vídeo pode te interessar

O objetivo do evento é abrir espaço para iniciativas musicais da Universidade. A programação contará com ações virtuais, como lives, entrevistas com músicos das edições anteriores, bate-papo com a produção e exibição de vídeos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais