> >
Sony lança game que aborda bullying e permite criar artes com controle

Sony lança game que aborda bullying e permite criar artes com controle

"Concrete Genie", que chega nesta terça-feira (8), é um jogo de ação e aventura que narra a jornada de Ash, um adolescente que escapa de seus problemas ao pintar paisagens e gênios pela cidade litorânea e abandonada de Denska

Publicado em 7 de outubro de 2019 às 15:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Estúdio da Sony lança game que aborda bullying e permite criar artes com controle. (Reprodução/Pixelopus)

(FOLHAPRESS) - Um dos menores estúdios de desenvolvimento da Sony Interactive Entertainment, o Pixelopus, aposta na mistura de arte com o universo fantástico para lançar um jogo sobre bullying, um dos problemas enfrentados por crianças e adolescentes que mais preocupa os pais.

"Concrete Genie", que chega nesta terça-feira (8), é um jogo de ação e aventura que narra a jornada de Ash, um adolescente que escapa de seus problemas ao pintar paisagens e gênios pela cidade litorânea e abandonada de Denska.

Ao pintar, ele descobre que pode purificar as paredes poluídas da cidade, recriar todo o espaço e superar suas lutas pessoais. À medida que desbloqueia novas habilidades, o personagem vai dividindo sua vida com suas criações. 

Os jogadores podem criar seus próprios desenhos de arte de rua escolhendo uma das páginas do caderno de desenho de Ash e usando a função de movimento do controle. No modo Free Paint, é possível usar os dois controles de movimento do PlayStationMove para criar as paisagens.

Este vídeo pode te interessar

"Concrete Genie" é lançado exclusivamente para PlayStation 4, com dois modos para PlayStation VR.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais