> >
Show de carnaval de Xande de Pilares é adiado em Marataízes

Show de carnaval de Xande de Pilares é adiado em Marataízes

Não há data para apresentações serem remarcadas na cidade

Publicado em 28 de fevereiro de 2020 às 11:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Xande de Pilares. (Divulgação)

A Prefeitura de Marataízes decidiu adiar os shows de Xande de Pilares e outras nove atrações que iriam acontecer entre os dias 28 de fevereiro e 1º de março como parte da programação de carnaval da cidade.

Por telefone, o órgão justifica à reportagem que as chuvas na região podem prejudicar a adesão do público às apresentações e, por isso, uma nova data ainda será marcada.

A assessoria de imprensa da prefeitura destaca que como o espaço dos shows é aberto, os foliões teriam que enfrentar possíveis alagamentos e chuva se quisessem aproveitar a programação, o que a organização não quer arriscar fazer.

Xande de Pilares seria a segunda atração da noite desta sexta (28), depois do Projeto Feijoada subir ao palco do Centro de Marataízes. No sábado (29) seria vez de Flesh Martins e Izy Monteiro, mesmo dia em que também se apresentariam Nana Nunes, Alex Campanha e Tomaê.

No domingo (1º), Banda Astral, Danny Moraes e Fabrycio Venturini é que ficariam por conta de animar o público.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais