> >
Série 'Rua Dálmatas 101' estreia no Disney Junior

Série 'Rua Dálmatas 101' estreia no Disney Junior

Produção chega ao canal na segunda-feira, dia 2, a partir de 19h30; veja o trailer

Publicado em 29 de outubro de 2020 às 17:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Série infantil ‘Rua Dálmatas 101’
Série infantil ‘Rua Dálmatas 101’. (Disney)

O Disney Junior tem novidades para a criançada. Estreia na próxima segunda-feira, dia 2, às 19h30, a série Rua Dálmatas 101, que é baseada no romance de Dodie Smith, de 1956, e no filme 101 Dálmatas, da Disney, de 1961. Dessa vez, os protagonistas são os irmãos dálmatas mais velhos, Dylan e Dolly, a mãe deles, Delilah e o pai, Doug - e, claro, seus 97 irmãos mais novos. A animação promete divertir a criançada com essa família canina vivendo inúmeras aventuras.

Na trama, os filhos mais velhos precisam tomar conta dos mais novos, enquanto os pais estão fora trabalhando. Mas a turminha é muito grande e cada um tem suas próprias ideias e vontades, o que vai tornar a vida dos mais velhos um pouco mais complicada. Ambientada em Londres, série Rua Dálmatas 101 mostra também particularidades da cidade, mostrando locais conhecidos da capital do Reino Unido.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais