> >
Série 'As Five', do Globoplay, estreia na TV aberta no final do mês

Série 'As Five', do Globoplay, estreia na TV aberta no final do mês

Produção derivada de Malhação já teve segunda temporada confirmada

Publicado em 10 de outubro de 2021 às 07:48

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
As protagonistas da série
As protagonistas da série "As Five", do Globoplay. (ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO)

A série "As Five", do Globoplay, vai fazer sua estreia na TV aberta no fim deste mês, no dia 26 de outubro. O anúncio foi feito pela emissora, em suas redes sociais, na noite desta sexta-feira (8), e celebrado por algumas das atrizes protagonistas.

Derivada de "Malhação - Viva a Diferença", a série estreou no Globoplay em 2020, mostrando o reencontro das amigas Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira), sete anos após o final do folhetim.

Ana Hikari comentou em suas redes sociais a novidade e disse que "agora não tem mais desculpa" para não ver à série. "Quem aí está tremendo com essa notícia?", vibrou Heslaine Vieira. "Que surpresa maravilhosa", completou ela.

Idealizada e escrita por Cao Hamburger, "Malhação - Viva a Diferença" foi um sucesso de público e crítica. Ganhou o Emmy Kids Internacional de 2018 e conquistou espectadores de diferentes idades, que depois se mobilizaram para pedir pela série .

A segunda temporada da série já está confirmada. Além disso, três das cinco amigas estão no ar atualmente em "Nos Tempos do Imperador" (Globo). Na trama, Gabriela Medvedovsk dá vida a Pilar, que é irmã de Dolores (Daphne Bozaski) e disputa o amor de Samuel (Michel Gomes) com Zayla (Heslaine Vieira).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais