> >
Sandy cantará em 'live' no Dia Mundial da Paralisia Cerebral

Sandy cantará em 'live' no Dia Mundial da Paralisia Cerebral

Transmissão ocorrerá nesta quarta, no canal do Instituto Nossa Casa, no YouTube; saiba mais

Publicado em 6 de outubro de 2021 às 11:07

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Sandy
Sandy. (Reprodução/Instagram)

Sandy participará de uma "live" nesta quarta-feira, 6, durante o Dia Mundial da Paralisia Cerebral, promovida pelo Instituto Nossa Casa. A transmissão será feita no canal da ONG no YouTube, a partir das 20h. "Sabem aqueles convites que te dão #milhoesdemotivos pra dizer "claro que sim", na hora? Foi exatamente o que meu coração disse quando o pessoal do Instituto me convidou pra fazer uma participação especial na live dos meus amigos do @outroeu!", escreveu a cantora no Instagram.

A paralisia cerebral é caracterizada por alterações neurológicas permanentes que afetam o desenvolvimento motor e cognitivo, envolvendo o movimento e a postura do corpo. Essas alterações são secundárias a uma lesão do cérebro em desenvolvimento e podem ocorrer durante a gestação, no nascimento ou no período neonatal, causando limitações nas atividades cotidianas.

Apesar de ser complexa e irreversível, crianças com paralisia cerebral podem ter uma vida rica e produtiva, desde que recebam tratamentos clínico e cirúrgico adequados às suas necessidades.

O Dia Mundial da Paralisia Cerebral é lembrado em 6 de outubro. "Essa data mobiliza 75 países para conscientização sobre a causa O objetivo é garantir que crianças, adolescentes e adultos com PC (atualmente são aproximadamente 17 milhões no mundo) tenham os mesmos direitos, acesso e oportunidades na sociedade. Juntos somos mais fortes nessa corrente do bem pela inclusão. Conto com vocês amanhã (hoje, quarta), às 20h! Uma noite especial pra cantar, conscientizar, refletir, doar e ser feliz", escreveu Sandy nas redes sociais.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais