> >
Rock in Rio confirma edição do festival em 2021

Rock in Rio confirma edição do festival em 2021

Publicado em 29 de setembro de 2020 às 07:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O rapper Drake durante apresentação no Rock in Rio 2019
O rapper Drake durante apresentação no Rock in Rio 2019. (Instagram@champagnepapi)

Segundo um comunicado, a organização do festival está confiante no restabelecimento das questões que envolvem a Saúde e na retomada das atividades sócio culturais

Rock in Rio confirmou nesta segunda-feira, 28, a realização do festival no Brasil em 2021. As datas estão marcadas: dias 24, 25, 26 e 30 de setembro, 1, 2 e 3 de outubro, a Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.

Segundo um comunicado, a organização do festival "está confiante no restabelecimento das questões que envolvem a Saúde e na retomada das atividades sócio culturais. Sobre os protocolos a serem adotados, o festival reforça que seguirá rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais, oferecendo toda a segurança necessária dentro da Cidade do Rock".

"O ser humano é coletivo e a vida é ao vivo", disse o presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, também em comunicado.

Este vídeo pode te interessar

Na semana passada, ficou definido que os desfiles das Escolas de Samba do Rio não acontecerão em fevereiro, e o carnaval da cidade não tem data para acontecer no próximo ano. Os cinemas da cidade do Rio vão reabrir a partir do dia 1º de outubro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais