Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Série

Remake de 'Anos Incríveis' traz Elisha Williams como Kevin Arnold

Sucesso nos anos 1990, série ganha versão com família negra

Publicado em 16 de Março de 2021 às 12:25

Agência FolhaPress

Publicado em 

16 mar 2021 às 12:25
Os atores Fred Savage, Danica McKellar e Josh Saviano do seriado original
Os atores Fred Savage, Danica McKellar e Josh Saviano do seriado original "Anos Incríveis" Crédito: Reprodução/Instagram
A ABC anunciou, nesta segunda-feira (15), que o ator Elisha "EJ" William, 12, será o protagonista Dean Willians, o novo Kevin Arnold, no remake da clássica série "Anos Incríveis", sucesso nos anos 1990. A informação foi confirmada pelo site Deadline.
Fred Savage, 43, diretor-executivo e que interpretou Kevin na série dramática original, deu as boas-vindas para o jovem ator em uma chamada de vídeo. Savage disse que a série significa muito para todos e que ele próprio esteve ligado ao programa durante 30 anos.
"Colocamos você nesse zoom para dizer que seja bem-vindo à família e que essa é a sua vez de ser a estrela do ano", diz Savage. Emocionado, o jovem ator coloca as mãos no rosto e fala: "Meu Deus".
Nesta nova versão, a série "Anos Incríveis" terá uma família negra como protagonista. Assim como a versão original, o reboot também vai se passar nos anos 1960, nos Estados Unidos.
"Anos Incríveis" foi ao ar entre 1988 e 1993, em seis temporadas, e mostrava uma transição da infância para a adolescência vivida pelos três personagens centrais. No Brasil, o programa foi transmitido pela TV Cultura e também conquistou muitos telespectadores. O roteiro da nova produção será escrito pelo comediante Saladin K. Patterson, responsável por "The Big Bang Theory" e "Frasier".
Os atores de "Anos Incríveis" se reencontraram em fevereiro de 2019. "Este grupo parece familiar para vocês?" dizia a legenda de uma foto postada na ocasião por Danica McKellar, 45, mais conhecida como Winnie Cooper.
Ladeada por Fred Savage e Josh Saviano, 44, a atriz afirmou que eles são "como uma família". "Afinal, nós realmente crescemos juntos, não é mesmo?", escreveu McKellar.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

O abraço pode ser um gesto simples, mas traz diversos benefícios para a saúde física e mental (Imagem: Gorodenkoff | Shutterstock)
Como na canção, a hora do encontro é também despedida
Imagem de destaque
Corporativismo distorcido não apenas na Polícia Militar do ES
Exposição com fotos de Sebastião Salgado foi a escolhida para a abertura do Cais das Artes
Cais das Artes e a arquitetura de Paulo Mendes da Rocha: um legado para o ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados