> >
Atores de 'Anos Incríveis' se reúnem com suas famílias 26 anos depois

Atores de 'Anos Incríveis' se reúnem com suas famílias 26 anos depois

Kevin Arnold, Winnie Cooper e Paul Pfeiffer marcaram a infância de muita gente nos anos 1990

Publicado em 8 de fevereiro de 2019 às 17:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
08/02/2019 - Os atores Josh Saviano, Fred Savage e Danica McKellar na série 'Anos Incríveis'. (Divulgação/ StarVista Entertainment/Time Life)

Qual criança ou adolescente não torceu pelo amor de Kevin Arnold e Winnie Cooper na série "Anos Incríveis" na década de 1990? E o que dizer da bela amizade entre Kevin e Paul Pfeiffer?

O ambiente escolar e as sensações próprias dessa idade foram registradas na série que foi ao ar de 1988 a 1993. No Brasil, foi transmitida pela TV Cultura.

Nesta quinta-feira, 7, os três atores se reuniram para um almoço de família. O momento foi registrado pela atriz Danica McKellar.

"Foi muito divertido conversar e ver como as lindas famílias deles estão. E eu totalmente concordo com o Josh quando ele disse que somos como uma família. Nós crescemos juntos, no final das contas", disse.

Os seguidores de McKellar ficaram apaixonados pela imagem. "Boas recordações!" e "Obrigada por fazer parte da minha juventude" foram alguns dos comentários.

Dos três atores, dois seguem no mundo artístico 26 anos após o fim de "Anos Incríveis". Danica McKeller, a Winnie Cooper, trabalha com dublagem de desenhos como DC Super Hero Girls. Fred Savage, o Kevin Arnold, continua atuando em filmes e séries como "Modern Family" e, atualmente, está em "Amigos da Faculdade", pela Netflix.

Este vídeo pode te interessar

Josh Saviano, o Paul Pfeiffer, foi o único que decidiu sair da carreira de ator e se tornar advogado. Em 1993, ele sumiu dos holofotes, gerando rumores de que seria o músico Marilyn Manson. O nome de batismo do roqueiro é Brian Hugh Warner.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais