Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

POR ONDE ANDA?

Danica McKellar relembra momentos de 'Anos Incríveis'

A atriz, que ficou marcada pelo papel de Winnie Cooper, ainda revelou que era apaixonada por Michael J. Fox na adolescência

Publicado em 10 de Julho de 2018 às 20:08

Redação de A Gazeta

Publicado em 

10 jul 2018 às 20:08
Danica McKellar relembrou alguns dos melhores momentos que viveu na série 'Anos Incríveis' no Twitter do TODAY Show Crédito: Instagram / @danicamckellar
Eternizada por interpretar Winnie Cooper na série Anos Incríveis, a atriz Danica McKellar fez um vídeo para o Twitter do programa americano TODAY Show relembrando os melhores momentos que viveu durante a produção.
A série fez sucesso entre os anos de 1988 e 1993 e teve seis temporadas contando os dilemas sociais das décadas de 1960 e 1970, pelos olhos do adolescente Kevin Arnold, interpretado pelo ator Fred Savage. Winnie era a namorada de Kevin e os dois viveram um longo relacionamento na série, cheio de idas e vindas.
No vídeo, Danica lembra do bom relacionamento que tinha com os atores. "Eles eram como meus irmãos. Foram bons tempos", disse. Ela também contou que era apaixonada pelo ator Michael J. Fox e relembrou um encontro rápido que teve com o ator. "Aquilo fez o nosso ano", contou.
Danica McKellar também é formada em matemática e hoje escreve livros sobre o tema Crédito: Instagram / @danicamckellar
Seu momento favorito na série foi quando Winnie se saiu melhor que Kevin nos exames finais de matemática. "A série se passava na década de 1960 e naquela época não era socialmente aceito para meninas serem melhores que os meninos em matemática. Winnie foi à frente de seu tempo", afirmou.
A história acabou sendo um presságio para Danica, que é formada em Matemática e hoje também escreve livros sobre o tema, como Do Not Open this Math Book, Bathtime Mathtime e Goodnight Numbers.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Ciclista de 14 anos morre atropelado por carreta na BR 101 em São Mateus
Dinheiro apreendido na Operação Clean, da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Espírito Santo (Ficco/ ES)
Gari flagrado com R$ 300 mil no ES é peça-chave em operação com prisões
Mulher é agredida pelo marido em Vila Velha
Jovem é agredida e torturada durante horas pelo marido em Vila Velha

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados