> >
Pela 2ª vez, Maré Tardia emplaca música na lista Indie Brasil do Spotify

Pela 2ª vez, Maré Tardia emplaca música na lista Indie Brasil do Spotify

Banda de Vila Velha alcançou a 21ª posição com "Aulus"; ouça

Publicado em 20 de setembro de 2021 às 15:05

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Apresentação da banda Maré Tardia, dentro do projeto Casa Bravo
Apresentação da banda Maré Tardia, dentro do projeto Casa Bravo. (Melina Furlan)
Autor - Erik Oakes
Erik Oakes
Editor do Divirta-se / [email protected]

Os capixabas da banda Maré Tardia comemoram a nova entrada na lista "Indie Brasil", do Spotify. A música "Aulus" foi lançada na última sexta-feira (17) e já entrou na lista de lançamentos e destaques do gênero com curadoria da plataforma.

Esta é a segunda vez que a banda integra a lista oficial do streaming musical. A primeira foi em junho com a música "Linda Estrada".

Formado por Gustavo Lacerda, Bruno Lozório, Bruno Fischer e Matheus Canni, o grupo comemorou nas redes sociais: "Mãe, tamo na Indie Brasil! Pela segunda vez, seguida, estamos na playlist editorial do @spotifybrasil! Obrigado a todos pelo carinho e recepção, o single já está disponível nas principais plataformas de streaming", publicou a banda no Instagram sobre a segunda entrada na lista.

"Aulus" deve compor o primeiro disco da banda, que ainda não tem data de lançamento. Em entrevista ao Divirta-se, em junho, a banda explicou um pouco do trabalho. "Ao todo, serão 11 músicas. E já estamos até planejando o segundo álbum, sem o primeiro ter sido lançado (risos). A gente vai terminar de produzir, gravar tudo e o nome do álbum será Maré Tardia, mesmo nome de um dos singles”, disse Bruno Lozório.

Com dois anos de estrada, o Maré Tardia tem se destacado no cenário. Recentemente o grupo venceu o concurso "Casa Bravo", que garantiu a gravação de uma live com toda produção do estúdio de Vitória. E a promessa é de investir ainda mais no som que fazem. "Tantas coisas boas vêm acontecendo e em tão pouco tempo! Estamos sem palavras pra essa última semana, MUITO OBRIGADO a todos vocês que estão tornando nosso sonho possível", publicou o grupo em outra postagem no Instagram.

Confira abaixo a música que integra a lista do Spotify e a apresentação da Casa Bravo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais