> >
Juliette quebra recorde no Spotify Brasil nas primeiras 24h após lançamento de EP

Juliette quebra recorde no Spotify Brasil nas primeiras 24h após lançamento de EP

Vencedora do 'BBB 21', paraibana lançou primeiro álbum com faixas inéditas na quinta-feira

Publicado em 6 de setembro de 2021 às 09:49

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Capa do primeiro EP de Juliette, vencedora do BBB 21
Capa do primeiro EP de Juliette, vencedora do BBB 21. (Fernando Tomaz/Divulgação)
Redação O Estado de S. Paulo

Juliette quebrou recorde de Olivia Rodrigo e é o projeto com mais streams no Spotify no Brasil nas primeiras 24 horas após o lançamento. O EP foi divulgado na quinta-feira, 2. O disco conta com seis faixas inéditas: Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá e Benzin.

Sem dúvida, a vencedora do Big Brother Brasil 21 tem o álbum com a maior estreia nacional do serviço musical de streaming: 5.987.878. Antes mesmo do lançamento, foram realizados mais de 600 mil pré-saves do material em todas as plataformas de streaming.

Só no Spotify, as músicas foram garantidas por mais de 222 mil pessoas antes do lançamento. No Twitter, o sucesso do EP de Juliette foi um dos assuntos mais comentados na tarde deste sábado, 4.

No Instagram, Juliette comemorou o lançamento de seu primeiro álbum musical. "Saiu! E eu não consigo explicar tudo que estou sentindo... frio na barriga, felicidade, euforia, medo, paz, gratidão... muita gratidão. Pela música, pela vida e por vocês. Esses são apenas os primeiros passos dessa nova trajetória e o meu único pedido é que essas músicas toquem vocês como fazem comigo", escreveu.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais