> >
Live da peça de Matheus Ceará no ES bate 2 milhões de espectadores

Live da peça de Matheus Ceará no ES bate 2 milhões de espectadores

"LaiveM Ele com Graça" foi transmitida no último sábado (14), direto do Teatro da Ufes, e continua disponível no YouTube para o público assistir

Publicado em 16 de novembro de 2020 às 14:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Matheus Ceará durante a transmissão do espetáculo
Matheus Ceará durante a transmissão do espetáculo "LaiveM Ele com Graça", direto do Teatro da Ufes, que bateu 2 milhões de espectadores. (Vitor Zorzal/Divulgação)

A estreia no YouTube da peça "LaiveM Ele com Graça", de Matheus Ceará, foi um sucesso. Apresentado direto do Teatro da Ufes, em Vitória, o espetáculo teve mais de 2 milhões de espectadores durante sua transmissão ao vivo, no último sábado (14).

A informação foi republicada pelo humorista em seu perfil nos Stories, do Instagram. A produção do espetáculo, feita pela WB Produções, fez a comparação: "Uma plateia para uns 25 Maracanãs".

Matheus Ceará com a filha, Ivy, e a esposa Bianca Campos nos bastidores da peça "LaiveM Ele com Graça", no Teatro da Ufes(Vitor Zorzal/Divulgação)

A peça faz parte do 11º Circuito Banestes de Teatro. Ela se passa nos aposentos de Matheus Ceará, que dividiu o palco com o colega capixaba Fábio Flores e a esposa, a atriz Bianca Campos. A dupla interpretou o Sr. Antenor, avô do personagem, e Maria Caranguejo, sua vizinha e ajudante nos serviços domésticos, respectivamente. A turma fez comédia sobre o cotidiano das pessoas na pandemia do novo coronavírus.

Se você perdeu a transmissão, não se preocupe. "LaiveM Ele com Graça" continua em cartaz por mais 28 dias no YouTube da produtora, podende ser acessado a qualquer momento.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais