> >
Litoral FM e A Gazeta transmitem shows de Dilsinho e Alemão do Forró

Litoral FM e A Gazeta transmitem shows de Dilsinho e Alemão do Forró

Lauana Prado e a dupla Thiarlys e Melina, campeã do Palco Litoral, também participam do festival on-line, que acontece neste sábado (29), comemorando os 26 anos da rádio mais ouvida do ES

Publicado em 26 de agosto de 2020 às 17:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Dilsinho cantor de pagode
Dilsinho é uma das atrações do aniversário da Litoral FM. (Divulgação)

A rádio mais ouvida do Espírito Santo vai comemorar seu aniversário de 26 anos com um festival de música pra lá de especial. Dilsinho, Alemão do Forró e uma trupe de artistas participam da festa em homenagem à Litoral FM fazendo lives de suas casas e estúdios. As apresentações serão transmitidas neste sábado (29), a partir das 16h, nos sites da rádio e portal A Gazeta.

Além dos cantores citados, Dennis DJ, Diego e Victor Hugo, João Bosco e Vinícius, Felipe Fantin, Raffa Torres, Lauana Prado, Projeto Feijoada, Comichão e a dupla vencedora do Palco Litoral, Thiarlys e Melina, complementam a programação de lives.

“O festival está sendo preparado num conceito diferenciado. A gente vai poder viver a intimidade de cada artista. Na sala, no sofá, no apartamento, enfim, vamos vê-los tocando suas músicas de uma forma diferente. Do jeito que só a Litoral poderia fazer”, adianta o gerente do sistema de rádios da Rede Gazeta, Renan Faé.

Filipe Fantin
Filipe Fantin. (Assessoria)

De acordo com o cantor Filipe Fantin, o público pode esperar um repertório de músicas que já tocam na rádio e também uma homenagem ao grande rei do forró, Gonzagão, em uma nova versão da música “Xote das Meninas”. "Vamos levar algo diferente para a galera. Tenho que tirar o chapéu mais uma vez para a emissora pela comemoração e por levar a qualidade em forma de vídeo e música para as pessoas", explica.

Aspas de citação

Esse ano é especial porque a gente está ainda procurando entender essa nova realidade. Estamos longe fisicamente do nosso público e a rádio possibilita nos aproximar

Filipe Fantin
Cantor
Aspas de citação
Jales Neto e Victor Calmon
Jales Neto e Victor Calmon. (Marcela Neitzel/divulgação)

Já a Banda Comichão vai mostrar sua nova música de trabalho, “Minha Live Preferida”, em um formato bem apropriado e “intimista”, segundo o cantor Jales Neto. “Quando a gente recebeu o convite, ficamos muito lisonjeados de poder participar da festa da rádio, que tem uma equipe que a gente tanto ama”, conta Jales.

Victor Calmon, que também faz parte do grupo, relembra que será a segunda vez que eles participam da festa. A primeira, em 2014, foi realizada na Praia de Camburi nos festejos de 20 anos.

Aspas de citação

Contribuir com a nossa música nesse projeto é uma alegria. Somos ouvintes da Litoral. Eu acordo todos os dias com a Cleide e a Sol e curto muito os demais locutores da rádio.

Victor
Percussionista 
Aspas de citação

Participação especial

Dupla Thiarlys e Melina na final do Palco Litoral
Dupla Thiarlys e Melina na final do Palco Litoral. (Adessandro Reis)

Consagrados campeões do Palco Litoral no último sábado, Thiarlys e Melina vão participar pela primeira vez da festa.

Aspas de citação

Fazer parte de um festival tão grande assim está sendo incrível pra gente. É um sonho realizado que está se concretizando na minha vida. Sempre quis tocar em rádio. Estou muito feliz, satisfeito e grato por tudo que está acontecendo.

 Thiarlys
Cantor
Aspas de citação

Melina define tudo que está vivendo nesse momento, inclusive poder participar do aniversário da emissora, como bênçãos que vieram em forma de reconhecimento por meio do Palco Litoral: "Poder participar dessa festa é ver a continuação de algo que sempre desejei, mas, nunca, nem no melhor dos meus sonhos, imaginei que estaria acontecendo. Estar entre tantos nomes consagrados da música no Brasil e com transmissão de alcance estadual na rádio de maior audiência é sensacional"

Este vídeo pode te interessar

  • ANIVERSÁRIO DA LITORAL FM
  • Com Dilsinho, Alemão do Forró, Dennis DJ, Diego e Victor Hugo, João Bosco e Vinícius, Felipe Fantin, Raffa Torres, Lauana Prado, Projeto Feijoada, Comichão
  • Quando: sábado (29), a partir das 16h
  • Onde: nos sites da rádio Litoral FM e do portal A Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais