> >
Léo Santana lança "LetsGo" em live direto de Guarapari

Léo Santana lança "LetsGo" em live direto de Guarapari

Pela primeira vez, cantor vai apresentar, ao vivo, três canções do novo álbum divulgado nesta sexta-feira

Publicado em 28 de maio de 2021 às 11:13

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Léo Santana no clipe de
Léo Santana no clipe de "Sentadinha". (Youtube/Universal)
Autor - Erik Oakes
Erik Oakes
Editor do Divirta-se / [email protected]

Léo Santana vai apresentar ao vivo seu novo álbum "Lets Go" direto de Guarapari, região Metropolitana do Espírito Santo. O Gigante participa da "Live Barões Sunset", neste sábado (29), junto com os Barões da Pisadinha, que será transmitida pelo YouTube a partir das 16h. Nela, o baiano garante que serão apresentadas, pela primeira vez, as canções "Sentadinha", "Acabou foi o Carai" e "Malvadas Empoderadas".

"Estou com a ansiedade ativada. Essa live, assim como outras que já fiz, é uma maneira que levar ao público alegria e fazer com que eles se sintam mais perto. Sinto muito a falta do meu público, dos shows, mas as lives têm ajudado! Será um show inesquecível, preparei um repertório bacana cheio de sucessos", disse Léo, em entrevista ao Divirta-se, na última quarta-feira (26).

As três músicas fazem parte das sete que compõem o disco lançado, nesta sexta-feira (28), nas principais plataformas digitais. "LetsGo" conta com um mix de ritmos que estão fazendo sucesso na atualidade, como o forró, o piseiro, o bregafunk e o pagodão da Bahia. Por sinal, "Sentadinha" chega com direito a videoclipe dirigido e roteirizado por Silvinho Magalhães.

"Família!!! #LetsGo é mais projeto do GG feito com muito carinho e muita verdade para meus fãs e admiradores. O repertório foi escolhido pensando em levar um pouco de alegria e diversão em forma de música para todos nesses tempos difíceis que estamos vivendo, e já pensando na festa que vamos fazer com essas músicas quando retornarem os shows. Tenho certeza que vocês vão gostar e curtir muito", comenta Léo Santana, em nota de divulgação do disco.

Se já quer fazer o esquenta para a live, pode dar o play no disco abaixo.

  • LIVE BARÕES SUNSET, em Guarapari
  • Data: 29 de maio de 2021 (sábado), das 16h às 20h
  • Plataforma: a transmissão será gratuita pelo canal do YouTube dos Barões da Pisadinha

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais