> >
Lady Gaga diz que Trump 'incita terrorismo' e pede impeachment

Lady Gaga diz que Trump 'incita terrorismo' e pede impeachment

Cantora Lady Gaga usou seu Twitter no início desta sexta-feira (8) para defender o impeachment do, atual presidente dos Estados Unidos: "Espero que nos foquemos no impeachment de Trump

Publicado em 8 de janeiro de 2021 às 19:15- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A cantora Lady Gaga
A cantora Lady Gaga. (Tiffany & Co./Divulgação)

A cantora Lady Gaga usou seu Twitter no início desta sexta-feira (8) para defender o impeachment de Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos.

"Espero que nos foquemos no impeachment de Trump, já que o Congresso tem a autoridade constitucional para possivelmente desqualificá-lo para a próxima eleição – a 25ª emenda não o desqualifica", escreveu a cantora.

"Ele incitou terror doméstico – quanta violência ainda precisa acontecer? Isso é terrorismo", continuou, referindo-se à invasão sem precedentes ao Capitólio, em Washington, por parte de extremistas pró-Trump, na última quarta-feira (6).

Trump afirmou que não pretende ir à posse de Joe Biden, que foi eleito novo presidente dos Estados Unidos nas eleições disputadas em 2020.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais