ASSINE

Lady Gaga diz que Trump 'incita terrorismo' e pede impeachment

Cantora Lady Gaga usou seu Twitter no início desta sexta-feira (8) para defender o impeachment do, atual presidente dos Estados Unidos: "Espero que nos foquemos no impeachment de Trump

Publicado em 08/01/2021 às 19h15
A cantora Lady Gaga
A cantora Lady Gaga. Crédito: Tiffany & Co./Divulgação

A cantora Lady Gaga usou seu Twitter no início desta sexta-feira (8) para defender o impeachment de Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos.

"Espero que nos foquemos no impeachment de Trump, já que o Congresso tem a autoridade constitucional para possivelmente desqualificá-lo para a próxima eleição – a 25ª emenda não o desqualifica", escreveu a cantora.

"Ele incitou terror doméstico – quanta violência ainda precisa acontecer? Isso é terrorismo", continuou, referindo-se à invasão sem precedentes ao Capitólio, em Washington, por parte de extremistas pró-Trump, na última quarta-feira (6).

Trump afirmou que não pretende ir à posse de Joe Biden, que foi eleito novo presidente dos Estados Unidos nas eleições disputadas em 2020.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.